Nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho aconteceu, em Munique, mais uma etapa dos X Games 2013. Pedro Barros (medalha de prata no Park) e Luan de Oliveira (bronze no Street League) e Bob Burnquist foram os brasileiros que tiveram participaçõa destacada. Felipe Gustavo disputou a eliminatória da Street League, mas não se classificou para o envento principal do Street League.
No Park, a primeira vitória do jovem Curren Caples, de 17 anos. Usando bem tanto o bowl/banks quanto as rampas posicionadas na plataforma, Caples deixou Pedro em segundo e Ben Hatchell na terceira posição.
Ben Hatchell bronze:
Pedro Barros prata:
Curren Caples ouro
Na Street League (sem Nyjah Huston, Chaz Ortiz e Ryan Sheckler, todos lesionados) Chris Cole conquistou sua primeira vitória na liga, e Luan emplacou sua melhor colocação até agora: terceiro, atrás de Paul Rodriguez. Felipe Gustavo participou da seletiva na quinta feira e ficou em quarto lugar.
Luan Oliveira bronze.
P-Rod prata
Chris Cole ouro:
No Big Air, mais duas ausências: JakeBrown sofreu uma queda e desmaiou nos treinos e acabou vetado pelos equipe médica do evento, e o jovem Mitchie Brusco, com problemas nas costas, ficaram de fora. E Bob Burnquist fez história: tornou-se o maior meadlhista dos X Games, com 25 medalhas, ao faturar o ouro em 2013, com uma manobras inédita em competição: switch ollie backside 540 no gap, além da volta completa com switch ollie bs 180 no quarter indy 360 no quarter:
Bob Burnquist ouro.
No vertical, vitória incrível de Bucky Lasek. No momento de seu último drop, Bucky estava em décimo (e último) lugar na classifcação geral. Mas a nota 90 lhe deu a primeira posição, tirando a vitória das mãos de Pierre Luc Gagnon, com Mitchie Brusco em terceiro. Bob foi quinto, Marcelo Bastos sétimo e a melhor colocação brasileira ficou com Sandro Dias (quarto).
Melhores manobras do vertical:
para mais info, clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário