A cidade de Los Angeles recebeu, nos 01, 02, 03 e 04 de agosto o último X Games de verão do ano. Luan de Oliveira (bronze no Street League) e a campeã do Street Feminino Letícia Bufoni foram os brasileiros que tiveram participação destacada. Felipe Gustavo disputou a seletiva da Street League, mas não se classificou para o evento principal, ficando em segundo lugar na fase que classificava apenas o vencedor (Ryan Decenzo).
No vertical, mais uma vitória de Bucky Lasek, com brasileiros em quarto, quinto e sexto lugares (Marcelo Bastos, Rony Gomes e Sandro Dias, respectivamente). Vale lembrar que, em Los Angeles, não tivemos a disputa do Park.
No Big Air, a primeira vitória de um veterano da modalidade, Elliot Sloan. Bob Burnquist sofreu queda impressionante, fraturando o nariz. Mesmo assim, seguiu na competição, com mais dois drops, mas sem sucesso na conclusão das manobras, ficando com o bronze, atrás de Tom Schaar. Decisão discutível: Sloan passou o gap de 720 tail grab e acertou 540 tail grab no quarter, enquanto o pequeno Schaar passou o gap de 720 backside grab e acertou 900 no quarter.
BOB LEVA BRONZE NO BIG AIR
Na Street League vitória de Nyjah Huston, com Chris Cole em segundo lugar e Luan em terceiro. Entre as meninas do steet, ouro pro Brasil, com Letícia Bufoni. Prata pra Lacey Baker e Marisa del Santo com bronze.
LUAN LEVA BRONZE NO SLS.
,
NYJAH LEVA OURO NO SLS
LETÍCIA LEVA OURO NO FEMININO
Nenhum comentário:
Postar um comentário