E mais um ano se vai e nada do tal fim do mundo, os Maias erraram, ou nós que os interpretamos mal. 2012 foi sim um ano de muitos acontecimentos, fatos históricos e revoluções.
No skate também tivemos um ano estranho, bom, mas ruim. Muitos brasileiros se dando bem lá fora, muitas marcas chegando, muitos fazendo acontecer. Mas continuamos com certas carências e algumas perdas, verdadeiras lástimas como a morte do nosso querido Laurence Reali.
Pra mim 2012 foi ímpar, já comecei a milhão em uma viagem de ônibus de Santos até Punta del Leste no Uruguai. Me joguei em novos desafios que nunca havia desbravado. Muito aprendizado, muitas conquistas. Algumas coisas ruins aconteceram sim, mas nada que tire o brilho de mais um ano de vida.
Para fechar o ano, um novo parceiro chegou para complementar, a marca de mini câmeras Xtrax e como já estava usando ela há pouco mais de um ano resolvi fazer uma compilação do que foi o final de 2011 até agora final de 2012 em minha vida e carreira...
2013 está aí, novinho em folha para continuarmos escrevendo nossa histórias, e que elas sejam de muita alegria e conquistas para todos.
Peace...
Nenhum comentário:
Postar um comentário