Instagram
A skatepark de Tampa, no estado americano da Flórida, é um lugar especial para Luan Oliveira. Ainda como amador foi em Tampa que Luan se consagrou no disputado mercado norte-americano vencendo duas vezes a competição do Tampa AM . Neste domingo na edição de 20 anos do Tampa Pro Luan conquistou uma façanha que ficará marcada na sua carreira.
Após avançar em segundo, Luan acertou na final a mesma volta das eliminatórias, mas com total perfeição. O flip 360, Ss Flip passando o spine o seu característico gigante hard flip foram suficiente para lhe colocar no topo do pódio superando nomes conhecidos das competições de street como Nyjah Huston, Paul Rodriguez e Chaz Ortiz. Esta é a primeira vez que um brasileiro é campeão no street do Tampa Pro.
“Tudo é possível nessa vida, ninguém é imbatível! Obrigado a minha família.” Declarou Luan em sua conta no twitter
Tadashi
Tudo é possível nessa vida, ninguém é imbatível! Obrigado a minha família.
| ||
--Luan Oliveira, campeão do Tampa Pro 2013
Ana Paula Negrão
Instagram/Flip Skateboards
A final foi muito disputada. Nyjah parecia que precisava ganhar a competição. Sua volta foi em fúria, 270° boardslide passando todo a borda. Nyjah tentou em sua última manobra passar o gap caindo no corrimão, mas ele acabou errando a manobra.
O formato da pista de Tampa, com obstáculos pequenos e mais técnico caiu como uma luva para o skate de Luan. Outro brasileiro na final foi Felipe Gustavo “Buchecha” que terminou em 11°.
A próxima competição com as estrelas do skate street será em Foz do Iguaçu nos X Games. Luan, e os quatro primeiros colocados são skatistas da Street League.
Acompanhe nas próximas horas no XGAMES.com.br matéria completa do Tampa Pro 2013 com fotos e vídeo exclusivo.
- Tampa Pro 2013 – Resultados do Street
- 1 – Luan Oliveira
- 2 – Nyjah Huston
- 3 – Chaz Ortiz
- 4 – Paul Rodriguez
- 5 – Austyn Gillett
- 6 – Ishod Wair
- 7 – Cody McEntire
- 8 – Evan Smith
- 9 – Sean Malto
- 10 – Greg Lutzka
- 11 – Felipe Gustavo
- 18 - Kelvin Hoefler
- 23 – Lucas Carvalho Xaparral
Nenhum comentário:
Postar um comentário