Cultivada de skate, arte e as ruas, Vestuário MUSAlançou oficialmente a abraçar e explorar toda a propaganda da cultura pop, política e americanos, sem barreiras culturais. É uma voz de discordância.Cultural, política, e buscando lançar luz sobre temas envoltos em trevas devido ao fanatismo, finanças, ou medo. MUSA busca para afetar a mudança positiva através dando voz aos assuntos que podem ser desconfortável para as instituições, mas são cruciais para o cidadão.
Criado pelo veterano da indústria de 13 anos de skate, Brian Jones, que é liderado papéis de marketing diferentes para marcas como Altamont, Emerica, ES, Zero e Mystery, Brian explica: "Isto não é sobre a criação de falsas crenças e besteira gráficos campanha publicitária em t-shirts, MUSA destina-se a chamar a atenção para as questões que afligem e impulsionar este grande país e abraçar a crença de que as coisas podem ser melhor com uma voz de orientação e conscientização. "
Assim como a América, MUSA é um caldeirão de tudo e isso vai avançar nos próximos meses e anos a vir com lançamentos de novos produtos.Fazendo jus ao nome criado, todos os produtos da MUSA será das mãos dos trabalhadores norte-americanos, orgulhosamente Fabricado nos EUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário